top of page
  • Foto do escritorInstituto Baía dos Vermelhos

Seu Jorge e Daniel Jobim: venda disponível

Abrimos a venda de ingressos do espetáculo Seu Jorge e Daniel Jobim Interpretam Tom Jobim, que será apresentado no dia 27 de dezembro nos Concertos de Ano Novo do Teatro de Vermelhos.


O Concerto Sinfônico, também da programação de encerramento do ano, será anunciado no dia 14 de novembro, com a abertura da venda de ingressos.




Dinâmica de vendas:


Lembramos que as pessoas que adquiriram ingressos para a apresentação de Ney Matogrosso terão prioridade para a aquisição de ingressos para a apresentação de Seu Jorge e Daniel Jobim, destacando que esse benefício será válido até às 17 horas do dia 9.11 e limitado a 30% dos lugares disponíveis em cada setor do Teatro de Vermelhos.


A partir de então, todos os demais ingressos e aqueles que não forem adquiridos na prioridade serão disponibilizados para público em geral.


Para acessar a bilheteria online, clique no link do perfil nas redes sociais ou acesse www.vermelhos.org.br. Bom espetáculo!


*Importante: Meia-entrada para estudantes, professores da rede pública e pessoas com mais de 60 anos. O benefício da meia-entrada é assegurado em todos os setores do Teatro de Vermelhos e limitado a 40% do total dos ingressos disponibilizados para cada evento.

407 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias de Vermelhos: saiba mais

Há muito a ser feito em Vermelhos, além das atividades que culminam com a apresentação de Ney Matogrosso em 26 de novembro. ​ O Instituto Baía dos Vermelhos anunciará em breve a programação da série M

bottom of page