• Instituto Baía dos Vermelhos

BLOCO NA RUA, NOVO SHOW DE NEY MATOGROSSO, CHEGA A ILHABELA

BLOCO NA RUA, NOVO SHOW DE NEY MATOGROSSO, CHEGA A ILHABELA


Em 49 anos de carreira, o cantor Ney Matogrosso realizará seu primeiro show na cidade de Ilhabela, em novembro deste ano.


O espetáculo será apresentado no Teatro de Vermelhos no dia 26 de novembro, às 20h30hs e os ingressos poderão ser adquiridos no site www.vermelhos.org.br.

Depois do sucesso absoluto de crítica e público em várias cidades, Ney Matogrosso se apresenta no Teatro de Vermelhos com o show Bloco na Rua. A música de abertura, Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua, de Sérgio Sampaio, batiza o espetáculo.

Ney optou por incluir no repertório sucessos de outros artistas, como Como 2 e 2 de Caetano Veloso, Feira Moderna de Beto Guedes e Lô Borges, Jardins da Babilônia, de Rita Lee, A Maçã de Raul Seixas, O Beco do Paralamas do Sucesso, Pavão Mysteriozo de Ednardo e Tua Cantiga de Chico Buarque, entre outras.



— “São músicas que gosto de cantar, que gostaria de cantar ou que nunca tinha cantado. E está dando muito certo. Quando o show começa, as pessoas já reconhecem Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua e começam a cantar junto”, relata Ney. “É um show mais rock, embora o que faça seja mais pop do que rock. Tem bastante energia”, conclui.

O espetáculo conta com figurino do estilista Lino Villaventura, cenário de Luiz Stein e iluminação de Juarez Farinon. A banda, que acompanha Ney nos últimos anos, reúne Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).


VERMELHOS 2022 - MÚSICA E ARTES CÊNICAS


Com o show de Ney Matogrosso, o Instituto Baía dos Vermelhos dá continuidade à série de apresentações regulares de espetáculos, que vai além da edição anual do festival Vermelhos – Música e Artes Cênicas, que neste ano aconteceu em julho com 29 espetáculos e 2 mesas-redondas apresentados ao público. Iniciada com a inauguração da Sala do Porão seguida do festival, a programação de 2022 ainda teve a apresentação de Maria Rita em setembro e terá continuidade com os espetáculos da série Música no Porão e dos Concertos de Ano Novo, a serem anunciados em breve.


Confira a programação e atualizações no site www.vermelhos.org.br.

SERVIÇO

Ney Matogrosso — Bloco na Rua

Data: Sábado, 26.11.2022

Horário: 20h30hs

Local: Teatro de Vermelhos

Endereço: Av. Governador Mário Covas Júnior, n° 11.970 | Ilhabela/SP

Ingressos: de R$320 a R$450,00 (meia-entrada para estudantes, professores da rede pública e pessoas com mais de 60 anos).


Abertura das vendas:


- a partir de 12.10 para quem adquiriu ingressos para as apresentações de Maria Rita e Fabiana Cozza;


- a partir de 16.10 para o público em geral.


Como adquirir:

Vendas no site e pontos de venda em Ilhabela na Via Marina, Imobiliária Sérgio Hette e Shopping Ardhentia.


Via Marina, Sérgio Hette

De quinta a sábado


Shopping Ardhentia

De quinta a domingo

507 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Há muito a ser feito em Vermelhos, além das atividades que culminam com a apresentação de Ney Matogrosso em 26 de novembro. ​ O Instituto Baía dos Vermelhos anunciará em breve a programação da série M