top of page
  • Foto do escritorInstituto Baía dos Vermelhos

Concertos de Ano Novo Vermelhos 2018

Já estão à venda os ingressos para os Concertos de Ano Novo Vermelhos 2018. Confira a programação, acesse o site do Ingresso Rápido e garanta os seus!


Fim de ano com Nelson Freire, Egberto Gismonti e grandes artistas na Ilhabela

O melhor da música chega à Ilhabela para um fim de ano inesquecível no Centro Cultura Baía dos Vermelhos. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, artistas de renome internacional se apresentam no teatro de 1.100 lugares incrustado na mata atlântica, no extremo Sul da Ilhabela.



Artistas como Nelson Freire e Egberto Gismonti sobem ao palco do Teatro de Vermelhos para apresentações únicas, em uma programação especial de fim de ano, encerrando a programação 2018 do Centro Cultural Baía dos Vermelhos.

Reconhecido internacionalmente como um dos maiores pianistas em atividade, Nelson Freire com frequência é comparado a figuras lendárias como Rachmaninoff, Cortot, Hofmann, Rubinstein e Gould. Em 50 anos de carreira, o pianista brasileiro apresentou-se ao lado de inúmeros regentes ilustres, colaborando com as Filarmônicas de Berlim, Munique e Roterdã, as Sinfônicas de Viena e Londres, entre outras. Incluído na série Great Pianists of the 20th Century da Philips, o premiado solista recebeu em 2005 a distinção Victoire d’Honneur pelo conjunto da obra.

28 de dezembro às 20h30 Egberto Gismonti 29 de dezembro às 16h Concerto de Câmara com Carla Cottini, Homero Velho e Ricardo Ballestero 29 de dezembro às 20h30 Nelson Freire e Juliana Steinbach 30 de dezembro 18h Orquestra e Coro sob regência de Julio Medaglia, com os solistas Carla Cottini (soprano), Paulo Mandarino (tenor), Ana Lúcia Benedetti (mezzo) e Homero Velho (barítono)

Garanta seus ingressos para um fim de ano inesquecível na Ilhabela. Ingressos https://www.ingressorapido.com.br/event/11583/d/50423


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page