• Instituto Baía dos Vermelhos

RESIDÊNCIA MARIA JOÃO PIRES EM VERMELHOS

Atualizado: 11 de Set de 2019


O INSTITUTO BAÍA DOS VERMELHOS realizará, em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHABELA e apoio da FUNDAÇÃO OSESP, importante programa de residência artística da pianista portuguesa MARIA JOÃO PIRES. O programa, com workshops e recital de piano, será realizado de 14 a 19 de outubro de 2019 no Centro Cultural Baía dos Vermelhos, em Ilhabela, São Paulo.


A série de workshops será ministrada por Maria João Pires e pelo pianista sérvio Milos Popovic, de 14 a 18 de outubro, e dirigida a alunos escolhidos em audição que acontecerá na Sala São Paulo, no dia 7 de outubro. Na conclusão do programa, no dia 19 de outubro, Maria João Pires e Milos Popovic apresentarão recital no Teatro de Vermelhos, às 20hs.


As atividades da programação poderão ser presenciadas pelos interessados como ouvintes, sendo reservados para as pessoas residentes na cidade de Ilhabela 20 lugares em cada workshop e 200 lugares no recital de Maria João Pires e Milos Popovic no dia 19 de outubro.


A Residência Maria João Pires Em Vermelhos trará para Ilhabela e para o público brasileiro em geral a rica experiência de aperfeiçoamento do ensino de piano do Centro de Belgais Para o Estudo de Artes, em Portugal, do qual é fundadora Maria João Pires. Reconhecida internacionalmente como uma das maiores pianistas da atualidade, a grande pianista portuguesa recebeu a Medalha de Mérito Cultural do Estado Português e será agora condecorada com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique.


Veja o edital completo em https://pianoemvermelhos.bitrix24.site

455 visualizações

Instituto Baía dos Vermelhos

Sede: Av. Governador Mário Covas Júnior, n° 11.970

CEP 11630-000 - Ilhabela/SP 

Escritório: Av. Brigadeiro Luís Antônio, n° 4.763

CEP 01401-002 - São Paulo/SP

Receba nossas novidades por email

Direitos reservados @Instituto Baía dos Vermelhos