top of page
  • Foto do escritorInstituto Baía dos Vermelhos

IMPRENSA | Cultura Estadão | Maria João Pires faz turnê brasileira.

A Residência Artística e o Recital de Maria João Pires foram destaque no jornal O Estado de S.Paulo, em matéria de João Luiz Sampaio:

"...nos últimos dois anos [Maria João Pires] reviveu o projeto do Centro de Música de Belgais, em Portugal, onde a convivência entre artistas e o campo é o ponto de partida para uma percepção diferente da arte e da música, compartilhada com o público. É esse espírito que ela pretende reproduzir na Ilhabela, no complexo criado há cinco anos para apresentações e também para residências artísticas..." (João Luiz Sampaio - O Estado de S.Paulo)


Ingressos para o recital do dia 19/10 à venda pelo link: https://vermelhos.byinti.com/#/ticket/eventInformation/WqkYp-0zQZiDmsdTSKPU


Mais informações e vendas online www.vermelhos.org.br O programa Residência Maria João Pires em Vermelhos é uma realização do Instituto Baía dos Vermelhos em parceria com a @Prefeitura de Ilhabela e apoio da @Fundação Osesp - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.


Pianista portuguesa Maria João Pires em concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no Rio, em 2009. Foto: Marcos D'Paula/Estadão

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page