top of page
  • Foto do escritorInstituto Baía dos Vermelhos

INGRESSOS À VENDA! Recital de piano Maria João Pires e Milos Popovic no Teatro de Vermelhos Ilhabela

Ingressos à venda! Recital de piano de Maria João Pires e Milos Popovic em Ilhabela



Estão à venda pelo site www.vermelhos.org.br os ingressos para o Recital de piano de Maria João Pires e Milos Popovic que acontecerá dia 19 de outubro às 20h no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, como encerramento da semana de residência artística que os pianistas irão ministrar no Instituto Baía dos Vermelhos.


Nos pontos de venda de Ilhabela (endereços abaixo) os ingressos poderão ser adquiridos a partir de quinta-feira, dia 26 de setembro. Também será possível adquirir ingressos, mediante disponibilidade, no dia do evento na bilheteria do Teatro de Vermelhos, a partir de 1 hora antes do recital.


Os valores dos ingressos vão de 15,00 a 140,00, com meia entrada para estudantes, professores da rede pública e pessoas com mais de 60 anos. Moradores de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba poderão comprar ingressos a preços especiais (80,00 inteira e 40,00 meia) exclusivamente nos pontos de venda mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência (contas de luz ou água e IPTU), limitados a 04 ingressos por pessoa.


Pontos de venda em Ilhabela

Imobiliária Sergio Hette

Rua Dr Carvalho, 2 - Vila (Centro)

Tel (12) 3896-3557


Via Marina Propriedades Únicas

Av Riachuelo, 6730 - Bexiga (Sul)

Tel (12) 3894-9202


511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page