top of page
  • Foto do escritorInstituto Baía dos Vermelhos

VERMELHOS 2019 - MÚSICA E ARTES CÊNICAS

Em 20 de junho serão iniciadas as vendas de ingressos para o festival Vermelhos 2019 - Música e Artes Cênicas, que será realizado de 2 a 18 de agosto no Centro Cultural Baía dos Vermelhos, em Ilhabela. A 5ª edição do festival apresentará uma importante programação de música clássica, dança e música popular e instrumental, mantendo a matriz de mistura de gêneros musicais estabelecida desde a sua edição inicial.


O festival de 2019 acontece em uma época de dificuldades para a produção cultural. A resposta devida a essas dificuldades é reafirmar a produção e ampliá-la cada vez mais. Por isso o festival de Vermelhos é realizado, na certeza de que é necessário superar os obstáculos políticos e administrativos do nosso tempo. Precisamos fazer um grande esforço para consegui-lo e para isso esperamos contar com o apoio do poder público municipal e de patrocinadores privados, com o apoio da lei federal de incentivos fiscais e, sobretudo, com uma grande presença de público nos concertos programados. Mais do que nunca, ela é necessária.


Venham todos ao Vermelhos 2019, em agosto. Conheçam a sua programação no link www.vermelhos.org.br/vermelhos2019 e garantam seus ingressos, a partir de 20 de junho, neste site.



638 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page